quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Alô"

Você já pensou qual seria sua reação se descobrisse que você tem 24 linhas telefônicas em seu nome?

Pois é, um consumidor do Rio de Janeiro descobriu, por se tratar de fraude, acionou a Telemar (OI FIXO) e foi indenizado em R$ 6.000,00 (Seis Mil Reais).

E se isso acontecesse com você? Como proceder?

Primeiramente, é de suma importância saber se há contrato reconhecido com a empresa, em caso positivo, deve ser verificado se este está em dia, pois ele deverá servir de parâmetro de residência reconhecida.
De maneira geral a atuação de falsário, se dá em município diferente da residência da vítima, por este motivo, em caso de haver contrato de telefonia com a empresa, é sempre interessante juntar o comprovante dos meses, isso comprovará que sua residência é a indicada, não a do telefone que gerou o débito.
Após, retire o comprovante da anotação indevida no SPC e no SERASA, esse documento é a comprovação da anotação negativa em seu nome!
Procure um advogado!

Um comentário:

  1. Telemar, velha de guerra...
    Essa empresa esperava a AIJ para então fazer um acordo, com o consumidor já cansado...continua assim?
    E aínda pagavam os centavos em moedinha de 1 (um) centavo...lamentável.

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